terça-feira, 30 de junho de 2009

BFF


Adoro qual ela diz não com aquela vozinha perfeita. Quando estamos a disfrutar dos nossos belos almoços , ela diz-me à cara podre que o meu sumo verde de maça parece água do esgoto!

Ouvimos músicas sentadinhas no chão com paredes horrorosas e cantamos a nossa música favorita , apesar das nossas vozes menos boas. Comemos cachorros rascas em casa enquanto nos rimos do pé com o dedo mindinho amarelo. Sentamo-nos nos bancos e conversamos sobre aquilo que não dizemos a mais ninguém. Entramos nas casas de banho dos restaurantes e partimo-nos a rir e depois regressamos aos nossos lugares com o resto da nossa dignidade. Fazemos pizzas na bimbi que mais parecem pão, onde tu querias que entrasse bananas. Jogamos aquele jogo onde o alfred te presegue e o robert é gay! Abraças-me em qualquer lugar, incluindo aulas de matemática em que te ris na cara da professora e por isso um 85% já é demais. Temos conversas estranhas na esplanada e entramos no café para disfarçar. Temos conversas longas ao telefone em que depois não somos nós a pagar a conta. Completamos as nossas frases quando temos momentos de telepatia. Não corremos na educação física porque fazemos sombras chinesas. Fazemos planos de desenhos maléficos que acabam por resultar. Vestimos a nossa bimbo nas aulas de tic. Contamos segredos que não contamos a mais ninguém. Apoiamo-nos quando precisamos de apoio. Preferes sandes sem recheio , porque não percebes a teoria das sandes com recheio. Havemos de chorar naquele livro nem que seja com água da torneira. Planeámos o nosso futuro que incluis-te na tua maravilhosa composição, mas apesar das nossas notas , valorizaram a nossa amizade no meio de tanta coisa bem escrita (cof cof). Mandas-me sms quando preciso nos momentos secantes de visitas a amigos secantes. Confundes o Salazar com o Camões , masgosto de ti na mesma.


Adoro que ela me faça rir e que me ature quando não tenho disposição para nada.

Porque ela fica mais calma quando olha para mim nos teste e abana a cabeça com um sorriso de quem nao sabe nada. Porque tentei ensina-la a comer com pauzinhos, mas ela gosta é de talheres. Não percebe como gosto dos meus fundos de computador, mas gosto.


She's the one. She is my best friend forever, oh yeah that i'm sure. You will be my friend till the end.


Love you darling :D

Sem comentários:

Enviar um comentário