terça-feira, 30 de junho de 2009

BFF


Adoro qual ela diz não com aquela vozinha perfeita. Quando estamos a disfrutar dos nossos belos almoços , ela diz-me à cara podre que o meu sumo verde de maça parece água do esgoto!

Ouvimos músicas sentadinhas no chão com paredes horrorosas e cantamos a nossa música favorita , apesar das nossas vozes menos boas. Comemos cachorros rascas em casa enquanto nos rimos do pé com o dedo mindinho amarelo. Sentamo-nos nos bancos e conversamos sobre aquilo que não dizemos a mais ninguém. Entramos nas casas de banho dos restaurantes e partimo-nos a rir e depois regressamos aos nossos lugares com o resto da nossa dignidade. Fazemos pizzas na bimbi que mais parecem pão, onde tu querias que entrasse bananas. Jogamos aquele jogo onde o alfred te presegue e o robert é gay! Abraças-me em qualquer lugar, incluindo aulas de matemática em que te ris na cara da professora e por isso um 85% já é demais. Temos conversas estranhas na esplanada e entramos no café para disfarçar. Temos conversas longas ao telefone em que depois não somos nós a pagar a conta. Completamos as nossas frases quando temos momentos de telepatia. Não corremos na educação física porque fazemos sombras chinesas. Fazemos planos de desenhos maléficos que acabam por resultar. Vestimos a nossa bimbo nas aulas de tic. Contamos segredos que não contamos a mais ninguém. Apoiamo-nos quando precisamos de apoio. Preferes sandes sem recheio , porque não percebes a teoria das sandes com recheio. Havemos de chorar naquele livro nem que seja com água da torneira. Planeámos o nosso futuro que incluis-te na tua maravilhosa composição, mas apesar das nossas notas , valorizaram a nossa amizade no meio de tanta coisa bem escrita (cof cof). Mandas-me sms quando preciso nos momentos secantes de visitas a amigos secantes. Confundes o Salazar com o Camões , masgosto de ti na mesma.


Adoro que ela me faça rir e que me ature quando não tenho disposição para nada.

Porque ela fica mais calma quando olha para mim nos teste e abana a cabeça com um sorriso de quem nao sabe nada. Porque tentei ensina-la a comer com pauzinhos, mas ela gosta é de talheres. Não percebe como gosto dos meus fundos de computador, mas gosto.


She's the one. She is my best friend forever, oh yeah that i'm sure. You will be my friend till the end.


Love you darling :D

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Thinking


Dizemos sempre aquilo que pensamos ?





Depende.

Por vezes mentimos,

pois a verdade dói.


Mesmo que não acreditemos no que dizemos, encobrimos o que não queremos admitir.

Growing


"We live and we learn
to take one step at a time
There's no need to rush
It's like learning to fly, or falling in love
It's gonna happen when it's supposed to happen"
Um passo de cada vez. Há tempo para aprender.

domingo, 28 de junho de 2009

Too hard


" Every memory of walking out the front door
I found the photo of the friend that I was looking for
It's hard to say it,
time to say it
Goodbye, goodbye


If I could I relive those days
I know the one thing that would never change "


Tão difícil de apagar . Tão difícil de lembrar. Tão difícil de deixar para trás. Tão difícil de não manter o passado vivo. Se eu pudesses revivia tudo, sem alterar nada. Tão difícil de continuar a pensar, a alimentar esperanças. Mais difícil do que estava à espera. It's just too hard for me.


i miss their faces, i miss their words, I miss THEM.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Férias

É verdade , estamos oficialmente de férias há poucos dias. Adoro o sentimentos que me percorre pois não é mais que felicidade.
É tão bom levantar-me tarde, e mesmo que acorde cedo , saber que ainda tenho mais tempo para dormir. Almoçar às horas que quiser , porque já não tenho horário a cumprir. Sentar-me no sofá e ver a televisão que me apetecer. Sair a rua , sem saber para onde ir, porque estou livre das aulas. Andar com um sorriso de orelha a orelha e dizer para mim « Acabou tudo e posso fazer aquilo que quiser» . Ir à praia e ficar a apanhar banhos de sol, sem me importar o que vou fazer a seguir e chegar a casa cheia de areia, mas ainda a sentir o cheiro a mar.
Gosto de estar de férias, pois sei que terminei aquilo que os outros queria que eu fizesse o ano todo e agora posso fazer o que eu quero na melhor parte do ano : o verão :D

Bem ditas sejam as nossas férias de verão, porque sem elas não havia recompensa após o trabalho do ano inteiro e alegria de nos divertimos na melhor estação do ano.

domingo, 7 de junho de 2009

Nickelback

Comecei a ouvir nickelback há tão pouco tempo, e agora para mim são a essência da minha música. Não sei porquê, mas admiro tanto estes tipos, só pelas músicas que fazem , devo dizer , muito inspiradoras . Só sei que no preciso momento em que ponho os meus phones, o instinto é ouvir nickelback, tornou-se tão automático, que já nem penso. O que me faz gostar dos nickelback ? A melodia incomparável e as letras perfeitas, que em qualquer dia me animam :D Quando as oiço, uma sensção reconfortável invade-me e faz pensar, sem eu saber no quê. Parece estranho, mas sinto que é como ouvir música no seu mais alto nível, é como atingir o auge da perfeição. Só sei que amo ouvir nickelback e não tenciono parar nunca , como um vicio que não conseguimos quebrar.


Ouvir música é a melhor cura para os dias em que nos sentimos em baixo e a sensação de ouvir nickelback ultrapassa tudo o que a música nos dá.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um passo em frente

Últimos dias no 9º ano . Faltam míseremos dias para acabar as aulas e estar-mos finalmente nas nossas merecidas férias. Últimos dias com a mesmo horário. Últimos a fazer o mesmo. Últimos dias com as mesmas pessoas . Últimos dias a ouvir o mesmo. Últimos dias com a mesma turma.
Ainda não me entrou na cabeça, que toda a minha vida vai mudar , quando o passo que vou dar é tão pequeno : passar de ano.
São três anos , com com uma rotina que muda ligeiramente , mas que a cada ano que passa temos sempre lá as mesmas pessoas, com as mesmas atitudes , sem mais uma vírgula.
E agora os segundos correm ( mais rápido do que eu queria) para acabar isto tudo. Vou passar as manhãs sem ouvir os bons dias das mesmas pessoas, sem ouvir o gozar das mesmas pessoas, sem me virar para trás para falar com as mesmas pessoas, sem ir para aquelas aulas a rir com as mesmas pessoas.

Parece que não, mas faz impressão quando de repente , a rotina não é a mesma, as pesoas não são as mesmas, e o que fazemos nunca será o mesmo.

Simplesmente vou ter saudades daquilo que passei com aquelas pessoas , naqueles momentos e que sempre gostei.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amizade

" Uma amizade fácil, sem esforço, tão natural como respirar." ( Eclipse )

Só tenho uma coisa a dizer: Parece perfeição traduzida em palavras.

Quem é que não quer ter uma amizade como esta ? Uma amizade em que duas pessoas não fazem esforço para que ela resulte, simplesmente ela moda-se aos seus seres e partir daí é aproveitar ao máximo o que um melhor amigo nos dá. Uma amizade em que basta um olhar para que duas pessoas se entendam , para que percebamos pensamentos sem nunca tê-los escutados. Uma amizade em que o carinho ultrapassa tudo o que podemos dar e não dar. Uma amizade em que a partilha é o valor mais alto , as lágrimas os sentimentos , e o sorriso a melhor terapia.
Uma amizade em que o respirar passa a ser segundo plano , quando temos alguém de uma importância superior à vida humana. Uma amizade em que o nosso melhor amigo ultrapassa as características humanas e que o seu ombro, se torna o nosso sítio preferido para desabafar. Uma amizade em que as conversas duradouras são essenciais e os momentos vividos são pura felicidade. Uma amizade em que o nosso melhor amigo é um abrigo seguro que nós queremos para a vida.

Eu tenho amizades destas , em que o esforço não é nada porque sei exactamente que elas são naturais como o meu respirar :'D

Orgulho-me de ter uma melhor amiga e um melhor amigo que fazem estar orgulhosa deles por me deixarem ser quem sou :')

Só digo que ter amizades destas vale ter o mundo a meus pés :D